Projeto 1

ANGOLA 

Terminal de Assistência a Sondas, Navios e Graneles em
Porto Amboim

Depois de um estudo técnico comercial e marítima profunda é a necessidade de uma Quebramar certificadas internacionalmente. que junto com os portos das Ilhas Canárias pode permitir que ambos atuam en Tandem no mega comércio mundial de Atlântico Sul ao longo da costa da África Ocidental.

fundos privados e públicos estão disponíveis da UE para construir um terminal de 3,5 km de comprimento e 2,5 km da costa da ordem Porto Amboim para dar serviços de tráfego contanier, a granel e assistência técnica e suprimentos para os navios que operam no Atlântico Sul.

Destina-se a localizar um parceiro de referência que por sua vez os benefícios do terminal para suas próprias operações em condições especiais e permitir acelerar o processo de licenças e autorizações.

Mais tarde, visa desenvolver um grande centro econômico do turismo e dos serviços do comissionamento do Terminal cobrindo uma necessidade estratégica para a economia geo no Atlântico Sul.

Para o trabalho citado TSNG HC7 desembolsou e investiu € 4M em projectos e estudos e tem outros parceiros 40 milhões de euros a desembolsar imediatamente ao tratamento de licenças e autorizações.

Da mesma forma HC7 endossa TSNG crédito E.U. via Espanha a partir de € 430M para cobrir todo o orçamento definido.

© 2016 2017 creado por ABC Consultores para HC7 TSNG Canarias España